sexta-feira, 22 de julho de 2011

Obrigado mamãe!


Ah, Mamãe Obrigado, por me deixar ficar! 
Estou ansioso pra poder ir nos seus braços. E não se irrite, se eu as vezes fizer alguma sujeira ou babar em você, é que ainda sou pequeno mamãe, mas com sua ajuda irei aprender! 
Sei que você está muito anciosa com a minha chegada, mais não fique triste , pois o papai do céu tem sondado seu coração e ele sabe do teu desejo , já estou a caminho e ainda serei pequenino e frágil.
 Mas mamãe, também tenho medo, e ainda assim eu quero ir aí pra conhecer você e todas essas pessoas que estão ajudando você.
 Por que aqui mamãe,mesmo me escondendo de você, já partilhamos sentimentos. E por favor mamãe não chore mais, por que prometo que serei um bom rapaz e irei me comportar , e logo estarei ai pertinho de você, eu amo você, por que graças a você eu posso existir, vir a esse mundo aprender o amor. E te amarei sempre mamãe.
 Até quando ficar maior e mais independente, sempre estaremos juntos.
Cuide direitinho dessa minha casa na sua barriga, e quando ela começar a ficar apertadinha, provavelmente você vai saber que cheguei e que não vou mais embora, pois serei o anjinho que você tanto sonhou.
 Sou seu filho e minha genética também é exigente e também não vejo a hora de ti conhecer, de ter você pra me aquecer.
 Obrigado por me permitir essa vida mamãe, e prometo amar você sempre e nunca deixar você sozinha. Como sei mamãe que você nunca me deixará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário