quarta-feira, 6 de julho de 2011

Entre todas as minhas amigas,

A melhor é a minha mãe!




É nela em que eu sei que posso confiar de olhos fechados , que sempre vai querer meu bem-estar. Com quem eu sei que posso contar sempre que precisar, seja de um ombro amigo ou um conselho. Ela está sempre comigo, minha melhor amiga, minha irmã , meu eterno amor.

Quer um conselho? Quando precisar de uma palavra de força, uma ajuda, um ombro amigo, um conselho, sua mãe pode ser a melhor pessoa pra te ajudar, pois ela só quer o seu melhor.

Hoje eu me pergunto... e meus amigos? Uns mentiram, outros se afastaram, alguns mudaram, e a grande maioria foi embora.
Mas o que importa, é que apesar de tanta falsidade e desavença nesse mundo, os verdadeiros continuaram comigo, quando eu mais precisei. (: Quer saber quem são seus amigos de verdade? Analise quem está ao seu redor nos piores momentos da sua vida, quando você precisa de um grande favor, na doença, na dificuldade,  quando você realmente está na pior, os que não são seus amigos de verdade simplismente somem. 
E com sua mãe é diferente, ela te ama , e jamais te abandonaria, independente de qualquer situação.
Essa amizade sim, é pura, sincera & verdadeira, e não deve ser trocada por nada nesse mundo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário