quarta-feira, 6 de julho de 2011

Foi Deus, que colocou você na minha vida.


E hoje eu vejo que todo esse tempo que passou, só fizeram com que a nos aproximássemos mais um do outro, com que o nosso sentimento fosse se fortalecendo cada vez mais.
Eu já te falei tantas vezes, é sempre e praticamente a mesma coisa, mais eu posso te garantir que o sentimento que eu tenho por você cresce cada dia mais, e eu percebo que esse amor vai durar por um bom tempo, espero que até a eternidade! 
E eu quero te agradecer, por todas as palavras que você já me falou, e vem me falando, você consegue sim me confortar com suas palavras, com seus conselhos, e você pra mim, não é nada menos do que o melhor amor, e não duvide desse sentimento nunca!, porque eu te garanto, de coração, que ele é verdadeiro.
E se algum dia, por algum motivo a gente precisar se separar, não esquece nunca, que eu vou te levar comigo pra sempre, e que eu nunca vou esquecer de tudo que nós passamos juntos, e de tudo que você foi capaz de fazer por mim!

Nada na vida é tão bom do que ter pessoas com quem se pode contar;  aquelas que não se afasta da gente nos piores momentos, aquelas que sempre que a gente precisar, vão estar por perto, e com certeza irão ter aquela palavrinha de conforto; na hora certa, como você. Superamos barreiras, aprendemos a amar de uma forma diferente, de querer bem e estar bem; obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que por mais que apareçam os problemas, lá está você comigo, junto, passando por cima de tudo. Amor, você, é aquele com quem me sinto bem quando está por perto, aquele que me passa segurança apesar de as vezes não parecer, aquele que por mais que hajam "briguinhas", sempre fica do lado quando precisa, aquele que de alguma forma não dá pra esquecer de jeito nenhum, aquele que esta junto nas horas mais importantes da minha vida, aquele que eu jamais trocarei por qualquer outra pessoa no mundo, aquele que faz parte da minha vida. 

Você é a pessoa que mais me entende, que procura saber o que ta acontecendo, que sempre percebe quando não estou bem , só em ouvir minha voz, me apoia nas minhas decisões mesmo elas não sendo as mais certas! E eu não quero perder isso nunca, de forma alguma, quero cultivar para que esse sentimento, esse amor, carinho, respeito, nunca pare de crescer, se um dia eu perder não deixa que isso aconteça, porque você é muito importante pra mim, eu quero você do meu lado a todo instante, aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo!
Eu sei que no começo foi difícil, não tinha tanta confiança assim entre nós, mais hoje eu sei que em você posso confiar! Não tem palavras que possam descrever esse sentimento.
Não tinha noção do quanto isso ia me fazer bem, é uma felicidade incomparável, é a melhor sensação, é a pura sorte de ter você ao meu lado, e mesmo que não possam ser todos os dias, só de saber que eu tenho você, e poder ouvir sua voz, falar com você, já me conforta.

Você entrou na minha vida de uma forma tão complicada, passamos por vários obstáculos, mas vencemos. Pois o amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!
  ( 1 Coríntios 13:4-7 )
, você  deu um novo sentido a tudo que eu faço, você mudou tudo, e essa mudança foi a melhor que já me aconteceu. Você me ensinou o que é amar verdadeiramente, e dividir  todos os meus sentimentos, meus segredos, meus medos, meus desejos, tudo! Eu nunca pensei que íamos chegar até aqui, que íamos dar tão certo assim como demos, porque agora não existe mais entre nós o 'eu' e o 'você', mais sim o 'nós', porque agora somos nós, e o que os outros falam, pensam... não importa pra nós, porque o nosso amor está acima de qualquer coisa.
Você é muito mais do que um namorado pra mim, você é como um melhor amigo, você é o meu anjo, o meu protetor, você é simplesmente tudo o que eu preciso.
Você é a melhor pessoa que eu pude encontrar, você era tudo que faltava pra mim, e agora você é tudo que da sentido a minha vida, eu te amo . Eu sei que eu tive a maior sorte do mundo em te encontrar, e eu não preciso de mais nada, porque você é o melhor, você simplesmente é tudo pra mim, tudo que eu preciso, e eu amo cada coisinha que você fala, cada coisinha que você faz, e amo tudo em você, e agora eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse você comigo.
Eu agradeço todos os dias a Deus por ter você, por você ser meu namorado, porque eu não esqueço de você um só minuto do meu dia, você me ensinou tantas coisas boas, e juntos nós somos muito mais. 
Obrigada por tudo meu amor, eu te amo demais . ♥  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário