quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aprendendo coisas difíceis.


Chegou o momento que as palavras não são mais essenciais, que os gestos e olhares dizem por si só.
Que declarações de amor não precisam ser feitas todos os dias pra se saber que eu o amo ou três telefonemas ao dia pra saber que estive pensando em você.
Chegou o momento em que a cumplicidade fala mais alto que a afinidade, que um abraço diz mais que eu adoro você.
Chegou a fase amiga que sabemos quando o outro não está confortável e pela sua voz compreendemos o motivo.
Que consolar um ao outro faz parte da nossa paixão, que não somos o dia todo de beijo na boca, mas somos todo dia de carinho e atenção.
Que abrir mão de certas coisas para ficar bem com quem realmente nos dá valor, vale a pena!
Que algumas outras coisas podem melhorar ou não nosso relacionamento, depende de ambos para construir um laço maior.
Que existem coisas que não servem pra nada e mesmo assim insistimos em mantê-las.
E existem coisas que são essenciais e as deixamos de lado.
E são essas dentre milhares de outras coisas que eu tenho aprendido.
E não é necessário dizer que todas essas novidades me fazem muito feliz, mas é preciso dizer que eu quero continuar aprendendo, ao lado do meu primeiro amor, o melhor presente que Deus me enviou, meu amor, o mais perfeito que existe!    *-*

Obrigada por ter entrado em minha vida, e me fazer ser melhor do que eu era antes! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário