sexta-feira, 7 de outubro de 2011



"Hoje, depois de pegar e soltar o telefone algumas vezes, te liguei, apenas para dizer que sentia a sua falta. Quando ouvi a sua voz, porém, disse-lhe que queria saber como você estava, apenas.
Surpreendi-me com sua demonstração de saudade, um pouco aliviada por não ser a única a me sentir assim diante de alguém que conheço tão pouco. Feliz - sobretudo feliz - porque você sentia o mesmo que eu.
A justificativa para a sua ausência derrubou todas as minhas dúvidas e inseguranças. Parando para pensar, tento entender o que estou sentindo, sentimento que, de início, era simples euforia. Aliás, me surpreendo por me entregar a um sentimento - mais ainda por escrever isto.
Não sei se é tão intenso quanto parece agora. Só sei que fiquei muito contente por ouvir a sua voz e o tremor que você me causou veio à minha lembrança, como se tivesse sido ontem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário